Blog

Quer uma oportunidade de negócio? Seja um Representante da Almmati Sistemas

20/07/2017

💡📊 Quer fazer parte da família Almmati? ☕ Estamos buscando novos pedacinhos de Almmati pelo Brasil. Achou interessante mas não tem interesse? 👊Compartilhe! Seu melhor amigo pode se interessar ou ainda você pode ajudar alguém a se recolocar no mercado✌

POR QUE A ALMMATI SISTEMAS?

 

A ALMMATI TEM ALTO POTENCIAL DE EXPANSÃO DE MERCADO         

A Almmati Sistemas é uma empresa desenvolvedora de soluções ERP (Enterprise Resource Planning) e Mobile para gestão empresarial com foco nas áreas de distribuição e varejo, com alto potencial de expansão de mercado. A matriz é localizada em Cascavel – PR e a marca já é consolidada em vários estados. Desenvolvemos soluções inteligentes que unem todas as tarefas essenciais para gestão operacional, tática e estratégica em um ambiente fácil de usar, intuitivo e eficaz. 

VOCÊ NÃO PRECISA FAZER NENHUM INVESTIMENTO PARA COMEÇAR

Para se tornar um Representante Almmati Sistemas, não existe a cobrança de taxas.

É SUA CHANCE DE REPRESENTAR PRODUTOS E SERVIÇOS DE EXCELÊNCIA

A Almmati Sistemas não se preocupa apenas em informatizar uma empresa, o principal objetivo é implantar soluções inteligentes que facilitem as rotinas, gerando maior eficiência e produtividade para as empresas. Temos 10 anos de experiência no desenvolvimento destas soluções para organizações de pequeno e médio porte, com foco nas legislações vigentes e gestão de negócios. Desta forma, mantemos nossos produtos sempre atualizados. Além disso, as telas dos sistemas Almmati são didáticas, intuitivas, com robustos bancos de dados que garantem a segurança das informações.

TIPOS DE REPRESENTAÇÃO DISPONÍVEIS

A Representação Almmati Sistemas tem suas responsabilidades definidas em contrato formal de acordo o tipo de parceria:

• Representação Sênior (Avançada): é a encarregada de realizar todo processo de comercialização dos sistemas, implantação do software e será responsável pelo suporte aos seus clientes.
• Representação Pleno (Intermediária): é a encarregada de realizar todo processo de comercialização dos sistemas e implantação ficando o somente o suporte sob responsabilidade da matriz.
• Representação Junior (Básica): é a encarregada de prospectar, demonstrar e formular proposta comercial e fechamento da venda, ficando o processo de implantação e suporte a cargo da matriz.

 

O Representante jamais está sozinho, a Almmati Sistemas sempre avalia a qualidade dos técnicos, definindo objetivos que garantam a satisfação de clientes, estudando o processo de expansão da Representação e construindo o dia a dia juntos. 

O SUCESSO DO REPRESENTANTE É O SUCESSO DA ALMMATI!

 

E aí, quer ser um pedacinho da Almmati?

 

Contato skype/e-mail: [email protected]

45 3035 3587

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO